Frete, Envios e Garantia
O frete é por conta do comprador, salvo se combinado ao contrário ou em campanha de frete grátis. Enviamos via Correios (SEDEX ou PAC) para todo Brasil. A responsabilidade sobre os prazos de entrega é dos Correios. Importante informar corretamente o endereço para entrega para evitar ter que pagar pelo frete de reenvio. Não reembolsamos valores pagos pois não recebemos integralmente esses valores.
*Não nos responsabilizamos por endereços errados ou com falta de informação. Se o produto retornar por esse motivo, será cobrado outro frete.
* A loja não se responsabiliza por atrasos dos Correios causados por greves, dentre outros.
*Se a sua encomenda for extraviada, fique tranquilo. Você poderá optar pela devolução do valor integral da compra ou pela reposição por um novo produto em estoque, sem custos adicionais. O valor pago pelo produto será devolvido integralmente após a loja receber o reembolso dos Correios.
*Os Correios realizam até 03 (três) tentativas de entrega das encomendas. Caso a encomenda retorne ao remetente após as tentativas, um novo frete será cobrado.
GARANTIA: Nossas peças passam por rigorosa vistoria no momento do envio garantindo a qualidade de uma peça artesanal.
POLÍTICA DE TROCA POR DEFEITO: O produto deve estar devidamente embalado em uma caixa adequada sem uso. Deve-se enviar para o endereço informado e assim que chegar iremos analisar e enviaremos de 2 a 10 dias úteis outro produto escolhido e combinado.
*As peças devolvidas para troca devem estar nas mesmas condições recebidas, sem indícios de manuseio.
Agradecemos desde já a compreensão.
Qual é o custo de envio?
O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.
Como se realizam os envios?
Trabalhamos com:
Onde posso receber meu pedido?
Realizamos envios para todo o país.
Quanto tarda em chegar o pedido?
O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 3 e 7 dias úteis após a acreditação do pagamento.
Qual o prazo para realizar uma troca?
No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento.
Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
Entre em contato com nós no [email protected].